segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FALSE START



//www.false-stahttp://www.false-start.com/rt.com/

TTC

http://www.ttcgallery.com/

HAND HRLD GALLERY

Melbourne, Australia
Hand Held Gallery opened in August 2008. Hand Held is an object and artist book gallery with a collection of books, zines, posters, postcards, paper arts, jewellery and eclectic objects. Hand Held is also an exhibition/installation space available to artists for solo or small group shows and installations.
http://handheldgallery.blogspot.com/
 

L.A. ZINES FEST 2012

https://www.facebook.com/pages/LA-Zine-Fest/126092794135808

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JURASSIC 5 - Quality Control

FESTA WINEHOUSE!!!!

broadcast 1

Aa=bril de 2009 trabalhava em uma ONG e brinquei de fazer programa de radio. DOWNLOAD AQUI

OFICINA DO DIABO!

OFICINA DO DIABO  é uma banda cult. Forrock é oportunismo barato: Oficina do Diabao é pra quem gosta de Ezio Flavio bazzo, Lingua de Trapo, Premeditando o Breque, Furio Lonza , e toda a sorte de ateus e hereges, sem falsos ídolos, sejam eles pops ou punks, é se apropria dos reis mortos e gargalhar vendo bolinhas coloridas. 
Eu quero morrer Chapado!

OFICINA SERIGRAFIA COMO GRAVURA

Nós coletivo Favo de Fel, em um de nossos desdobramentos educativos, fomos contemplados com o edital Mais Cultura Micro Projetos, onde será realizada a Oficina SERIGRAFIA COMO GRAVURA, que tenta abordar a técnica da serigrafia, pelo conceito da gravura, desenvolvendo e contextualizando demais referências com os vários circuitos das artes visuais. Além de uma aquisição técnica queremos fomentar a construção de olhar crítico diante das visualidades.
Sendo assim JÁ ESTÃO ABERTAS as inscriçãoes no curso na Rua Vila Flor, 19, (ao lado da Escola Municipal Dr. mario Augusto) na comunidade do Morro São Joao e dos Morro dos Macacos, Rio de Janeiro, Rj.
Agradecemos ao Projeto Girassol no acolhimento de nossa oficina e a artista gráfica Mariana Moyses, pela ilustração do cartaz. Obrigado! Participem!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BERLIN ZINE FEST!!!

http://zinefestberlin.com/

NEBLINA

Apesar de passar por um período de pouca atividade, o nebilnaº continua acontecendo. Assim, convidamos para o próximo evento,  que tem como proposta uma conversa sobre as representações de gênero na arte contemporânea.
A escritora e pesquisadora Carolina Pombo coloca o assunto em debate, contando com a participação do público em uma conversa informal e aberta a todos que tenham algum material para compartilhar sobre o tema e suas variantes, assim como, com aqueles que se interessam por conhecer melhor esta questão, ainda pouco discutida no Brasil.

No próximo domingo, dia 20/11, a partir das 17 horas. Vejam o convite e entrem no blog, aonde poderão conhecer um pouco mais sobre Carolina Pombo e ler um de seus contos.

Abraço

--
http://nneblina.blogspot.com

--

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FAVO DE FEL FESTIVAL - vídeos & fotos


Já estão aqui os melhores momentos do Favo de Fel Festival (FFF).  Nós da o++o Galeria, Favo de Fel & Dos Anjos Produções, agradecemos a todos que compareceram e inclusive as bandas aqui registradas. Nossas homenagens e agradecimentos estão aqui representados nesse documento audiovisual em cinco partes e ainda nossos clicks de alguns momentos do evento.

Voltando as bandas, começamos com Honor Ferox (partes 1, 2 e 5) com seu som punk/oi que, fazendo inevitáveis comparações,  nos apresenta o lado mais punk do Joy Division.   Um som pungente e sincero.
Os Carburadores (partes 3,4 e 5) não são menos que isso. Um som festeiro, no melhor estilo Punk / Rockabilly / Surf (segundo definição da própria banda em http://www.myspace.com/oscarburadores ). Os músicos são carismáticos e muito competentes.
Agora é só conferir