terça-feira, 17 de maio de 2011

VIVA LAS VEGAS !


NOTICIAS DO FRONT: e ai galera, beleza? passei meus 30 em vegas e depois fui curtir o grand canyon. vegas faz balneario camboriu parecer festa de crianca. putaria, jogatina e droguinagem 24 horas por dia 7 dias por semana. nao tem muito o que contar: fiquei bebasso, perdi dinehrio nos cassinos e FINALMENTE comi uma americana (42 anos, casada e com 2 filhos, gracas a deus, nenhum meu). grand canyon e grande. vai de floripa ate porto alegre. comi um bife e me deu caganeira, mas acho que e porque agora to velho. mas ta melhor ja, tomei remedio. abracos e beijos aos amigos e amigas
alec
 
Alec, seu lindo!!!! ♥
Ai que inveja de vc!!! Tb quero ir pra Vegas me DORGAR,perder grana no jogo e comer uma americana!!! Que coisa linda!!!
Também tive diarréia esses dias por causa de comer carne... Cinco anos sem comer carne, daí sexta feira santa o Cesar (Coffin) fez o tradicional churrasco da sexta santa, e eu comi só pra provocar, mas só um pedacinho de nada e no outro dia quase morri de dor de barriga... deus sempre de brinks comigo, deve ter ficado revolts!!!!
Alec, muita sorte pra vc aí, mta diversão e principalmente mais americanas pra vc comer!!!
beijooo da sua Nonoelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário