terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Espaço Atemporal no Olho da Rua :: espaços em rede


Espaços em rede

gestões alternativas, ações colaborativas e experimentais

A parceria Olho da Rua + Espaço Atemporal se deve muito ao fato de termos nos encontrado na última ação realizada em 2014 no casarão da Rua do Senado, onde reunimos gente atuante e interessada em compartilhar suas experiências e pontos de vista sobre as especificidades dos circuitos tradicional e independente da arte contemporânea.

Amanhã, quarta-feira dia 04 às 19h, teremos um novo encontro com presença confirmada de alguns participantes que estiveram conosco, e também contaremos com a presença de outros colaboradores.

Queremos dar andamento nos assuntos abordados pensando em novas ações no âmbito das micro-políticas culturais, para ampliarmos o acesso ao pensamento colaborativo e dar escoamento às produções artísticas que podemos gerar.

O Espaço Atemporal acredita na força criativa que acontece por meio de encontros e vivências, por isso promovemos ações que vão além da mostra que está em exposição até dia 21 de fevereiro.

Todos são bem vindos, estejam conosco!


Espaços alternativos em rede: 04 de fevereiro às 19h ::
conversa aberta sobre gestão colaborativa, autogestão e espaços alternativos / circuito independente + circuito tradicional
Festa de encerramento: 21 de fevereiro às 19h

Siga a programação e confirme sua presença aqui.
Atemporal no Olho da Rua: Rua Bambina, 06 - Botafogo - Rio de Janeiro
Visitação: 19 de janeiro - 21 de fevereiro
Horário de funcionamento: seg-qua 15h às 22h | qui-sex 15h às 00h | sáb 15hs às 19h (recesso de carnaval: de 14 à 18 de fevereiro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário