sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uoh!(uruguai), Sinremedio(chile), Galgos, Badhoneys e Podiaserpior !


3/02(domingo)
17:00 - R$10,00
Entre Bar.Porto Alegre/Rs


Sin Remedio – Chilehttp://www.myspace.com/sinremediochile
...
Uoh - Uruguay-http://www.myspace.com/uoh1

Galgos- http://www.myspace.com/13stepstohell

Badhoneys-http://www.myspace.com/badhoneys

Podiaserpior- http://www.myspace.com/podiaserpior

Nesse dia estaremos rompendo as distancias e recebendo duas bandas de países vizinhos: a Uruguaia uho! e a chilena sinremedio. Apesar da proximidade o intercâmbio entre as cenas musicais é quase nulo. Essa é uma excelente oportunidade para conhecer um pouco mais da efervescente cenário uruguaio e chileno, e é claro prestigiar a apresentação de 3 bandas da nossa cena local.

Alguns integrantes do uoh! tocam avante o selo Esquizodelia Records responsável por inúmeros lançamentos de bandas de lá, que estarão disponíveis para a venda nos shows, bem como o já de sempre: cd’s, dvd’s, demos, zines, camisetas,quadrinhos e toda aquela quinquilharia udigridi que faz a sua alegria!

E além dos shows:

-Expo de fotos de Graziela Kerpen

-Exibição da parte 1 do documentário "Fanzineiros do Século Passado" de Márcio Sno:


"Pesquisar, digitar, recortar, colar, diagramar, copiar, montar, dobrar, distribuir. Isso pode parecer algo muito simples quando se tem por perto um computador conectado à internet e uma impressora.
Porém, até a metade da década de 1990 para realizar essa tarefa era necessário ter alguns contatos, máquina de escrever, lápis, canetinha, tesoura, cola, dinheiro, grampeador, tempo e muita força de vontade. As redes eram formadas via carta e o processo era muito lento, mas nem por isso pouco energético.
Assim era a vida dos Fanzineiros do Século Passado, que faziam de tudo - até burlar as leis - para fazer circular uma determinada
informação. Simplesmente por estarem fartos de tudo que era padronizado, não ficaram apenas observando e engolindo tudo que aparecia: eles foram lá e fizeram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário