domingo, 14 de agosto de 2011

Faleceu na sexta-feira 12 de agosto de 2011, Marcos Oliveira, produtor da Feira de Vinil do RJ

Na última sexta-feira, 12 de agosto de 2011, faleceu de ataque cadíaco, Marcos Oliveira ( Spacecake Records/ Produtor da Feira de Vinil do RJ). O enterro ocorreu, ontem, sábado 13 de agosto de 2011 no Cemitério do Irajá as 14hs. Amigos e parentes estiveram presentes.
René Nascimento, primo do Marcos de vive em NYC, enviou uma 'Carta de Adeus' ao seu primo - a qual reproduzimos abaixo. Muitos amigos deixaram mensagens em seu FB. A familia agradece todoss telefonemas e demonstrações de afeto. Marcos deixará muitas saudades e um vácuo na produção cultural do Rio de Janeiro.
Produtor independente, amante da boa música, do vinis, da cultura de "pros e contras"  e da amizade compartilhada AO VIVO ! Marcos foi um filho e irmão exemplar. Um amigo querido para muitos.
Uma inspiração para todos que conviveram com ele.
Desejamos paz e perseverança para sua família e todos seus amigos.
Galera da Feira de Vinil !
----------------------------
ADEUS AO PRIMO MARCOS
Da turma dos fanzines e vinis.
Meu querido primo Marcos, mais um amigo que parte para dar assessoria  la de cima porque aqui em baixo esta russo.
E com profunda tristeza que comunico o falecimento do meu primo Marcos Oliveira vitima de um infarto ontem dia 12 de agosto no Rio de Janeiro.
Faco minhas as palavras de alguns dos seus amigos postadas no facebook:
" Foi alguem que fez a diferenca nesse pais. Alguem que batalhou, com todas as forcas, para mostrar muito mais do que musica, informacao ou (contra) cultura".
- Guilherme Bizarro
"Homem da musica, dos viniz, fa do Messer Chups, cultura pop. Idealizador da FEIRA DE VINIL do RJ (depois levou a ideia ao Mauricio Barato da Ribeiro e obteve apoio logistico para a empreitada pois era pessoa fisica, etc, e talz)"
- Henrique kurtz
"Tipo irmao mais velho, daqueles que te mostram as novidades, te influenciam, te mostra que o caminho e ser perseverante, que mesmo distante esta sempre perto, que te impulsiona a acreditar e lutar por seus sonhos, e apesar desse mundao louco se manter honesto e fiel"
- Sandro Machintal
"hoje nao te disse adeus amigao...estou muito certa que ainda nos veremos"
- Vanessa Soares
Deus esteja com voce Marcos, bom filho e irmao, paz e meu carinho eterno.
Meu amor e carinho a tia Ines e ao primo Luiz Paulo.
-  Rene Nascimento

Veja mais sobre Marcos e a Feira de Vinil nos links abaixo.

http://youtu.be/1ZOwoGjrM3k

Nenhum comentário:

Postar um comentário