segunda-feira, 28 de junho de 2010

HATE BOOK

HATEBOOK

Sendo o Brasil um dos paises mais exclusivamente perifericos democraticos do mundo, achei perfeito que esta mania seja lancada em primeira mao em meu pais, mesmo sofrendo duras criticas da midia mundial.
Depois da banalizacao do Orkut (todo mundo tem, ate o cachorro que nao sabe ler do menino cheira-cola que mora na mesma rua que eu mas nao dentro de uma casa), toda a turma se ligou que  quente mesmo e o Facebook. Por que? Nao sei, pois sou um ignorante. Mas, ouvi dizer, que o Facebook e novo, moderno, jovem e vem em varias cores. Ou seja, a minha cara.
Mas, sera que e mesmo? Sou careca, narigudo, tenho uma buceta no queixo, sofro de seborreia cronica, alem de ser fanho, ter pele oleosa e cara de pau.
Como faco entao para me enquadar numa rede social e ter mais de mil amigos virtuais (porque porra, como diria Jerry, o cara mal da conta de cinco amigos na vida real, imagina mil?! Impossivel)? Facil, basta acessar agora o super novo Hatebook!!!
So no Hatebook voce pode odiar quem voce quiser o quento voce quiser, seja essa pessoa real ou imaginaria, viva ou morta, e pelo motivo que voce quiser!!!
Por exemplo (e isso e so um exemplo, porque uma vez eu tava bebasso numa balada em Balneario Camboriu e vi o cara, fiz trofeu joinha e ele foi querido e fez trofeu joinha pra mim), eu odeio o Guga. Por que? Nao sei, nunca falei com ele (quem nunca adicionou alguem no Orkut ou Facebook que nunca coinheceu?), mas quero odiar ele.
A pessoa vai la, adiciona, e ja era, pode odiar a vontade!!! Querem ver, olha so que divertido: adicionei o Guga e no avatar dele escrevi que “eu odeio as roupas coloridas dele porque vao contra os principios basicos da moda”. E foda-se. Mas nao para po ai!!! Voce pode adicionar e odiar coisas em geral, como “ervilha” e “ponto de onibus sem banco”; grupos de pessoas, como “quem tem medo de escada rolante” e “quem para o onibus pra perguntar se o onibus ta indo aonde nao ta”; ou situacoes, como “perder uma partida de bilhar do bolso” ou “voou mesntruacao em mim”.
“Mas Alejandro”, alguem pode vir a me perguntar, “eu posso amar odiar alguma coise ne?!”. Mas e claro que nao!!! Para isso, existem as redes sociais hipocritas e cafajestes.
Porem, o Hatebook e politicamente correto. E terminantemente proibido odiar alguem baseado em cor, raca, religiao, sexo, ideologia politica e essas outras coisas que nao podem. Por exemplo: “Alejandro, posso odiar a Smurfete?”. Logico. “Posso odiar  a Smurfete porque ela e azul?”. Opa, pera la mermao.. Claro que nao!!! Ta maluco?! “Posso odiar a Smurfete porque ela e mulher?”. Porra, de novo? Claro que nao!!! “Posso odiar a Smurfete porque ela fica provocando o Papai Smurf e na hora do vamo ve ela se faz de santa?”. Ah… Agora sim, claro que pode!!! Convenhamos, quem nao odeia isso?!?!
Entao vamos la galera, chega de perder tempo, conecte-se ja e comece a odiar a tudo e a todos no Hatebook!!!
Sugestoes, sempre bem vindas, reclamacoes, pode ate ser, mas que se foda, correcoes gramaticais, jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário