domingo, 9 de outubro de 2011

03 A PASSAGEM (PASSOS DESCOMPASSADOS)

03 A PASSAGEM (PASSOS DESCOMPASSADOS) by dosanjosproducoes


A PASSAGEM

Esta é uma crise e eu sei que virá
Destruindo o meu equilíbrio
Perturbando, desorganizando e retorcendo-se
Perguntando o que poderia vir a seguir
É este o papel que você procura viver?
Eu gostaria de estar enganado por mais esta pergunta.
Sem proteção e anjos da guarda
Tudo decai com o primeiro toque.

Observando o desenrolar se aproximando
Brutalmente levando seu tempo
Pessoas que mudam por todas as razões,
É algo que acontece em todas as épocas
Eu poderia seguir nesta ferrovia de eventos?
Perturbando e torturando minha mente,
Volto para os meus deveres, quando todos dizem o que fazer
Eu sei que perco todo o tempo.

Emotivado por Deus que eu concedo caminhos
Segurança firme como fogo,
Santuário destes sorrisos febris
Deixando uma marca na porta,
É este o dom que procurei dar?
Perdão e redenção que eles ensinaram
Nenhuma aprovação através dos desertos e terras perdidas outra vez.

Esta é uma crise e eu sei que virá
Destruindo o balanço em que me mantenho
Virando para as próximas gerações
Questiono-me o que poderia vir a seguir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário