domingo, 9 de outubro de 2011

9 - PAREDES MORTAS

9 - PAREDES MORTAS by dosanjosproducoes

PAREDES MORTAS

Acariciando o muro chapiscado.
Agora, tentando encontrar
Um prazer não conhecido.
No inverno
Me agasalho em matrimonio com o colchão.
Afundo em devaneios.

Beijando a parede de gelo.
Agora me esfrego em meus próprios sonhos.
Antes, ao banho, me embriago em estimulo
Ao perfume de meu próprio corpo
E afundo no transe
Após acariciar meu próprio ser.

Eu não me machuco.
Eu não me traio.
Eu não penso em mim,
Mas em mim próprio.

E os suspiros
Rebatem nos azulejos frios daquele banheiro;
E os gemidos ecoam naquela sala solitária;
E o suor marca a concha daquela ilustre cama;
E o cheiro de sexo e suor
Não conseguem passar daquele corredor molhado de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário