domingo, 9 de outubro de 2011

10 -CAPRICHO DE UM RAPAZ SOLTEIRO - VERSÃO HARMÔNICA

10 -CAPRICHO DE UM RAPAZ SOLTEIRO - VERSÃO HARMÔNICA by dosanjosproducoes

CAPRICHO DE UM RAPAZ SOLTEIRO

Nunca mais esta mulher
Me vê trampando
Quem vive dançando
Leva a vida pro lado que quer
De fome não se morre
Nesse Rio de janeiro
Ser malandro é um capricho
De rapaz solteiro

A mulher é um achado
Que nos perde e nos atrasa
Não há malandro casado
Pois malandro não se casa
Com o funk que eu tiver
Orgulhoso vou gritando:
“nunca mais esta mulher
Nunca mais esta mulher
Me vê trampando”

Antes de descer ao fundo
Perguntei ao escafandro
Se o mar é mais profundo
Que as idéias do malandro.

Vou enquanto eu puder,
Meu capricho sustentando
Nunca mais esta mulher
Nunca mais esta mulher
Me vê trampando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário