quinta-feira, 3 de abril de 2014

CACHORRO MAGRO - *BANG* (Prod. TropKillaz)



CACHORRO MAGRO - *BANG* (Prod. TropKillaz)

Artista: Cachorro Magro
Letra: Cachorro Magro
Música: "Bang" (Prod. TropKillaz)
álbum: Shaw e Laudz Apresentam: O Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão)


VANDALO

Diretores: Escriche + Delarosa

Arte: Delarosa + Luy Troncoso
Prop assist: Nelson Silva

Diretor de FotografÌa: Kleber paredes
Loader: Tito (kleber)

Postprodutor : Delarosa
Ilustrador: Bruno Miranda
Animadores: Juan Martin LÛpez+ Manuela Arborelo

Produtor Executivo: Escriche
Coordenador de Produção: Leo Villar
Produtor: Doiss messeder
Assist Produção: jonas baldsom
Assist Produção: Tathiano Pessa
Runner Produção: Igor Cezar
Runner Produção: Leo
Runner Produção: Lucho Moroz

Van: Bruno Cezar

First Cut Editor: Escriche
Editor: Bernardo Gortaire

Make up e hair : nataly vdovichenko
Figurino: Cacá santini e Fê Leão

Segurança: Nobrega

elenco :

Estrelando: Cachorro Magro Clã (Cachorro Magro + Funkero + DJ LX + Nego Bruce e Chayco)
Cachorro Magro Gatas: Any Rodrigues, Ayalana Nielle , Julia Nunes, Catarina Braga, Raissa de mello, Cacá Santinni, Natasha Txai, Bruna Souza, Anita Hap,
Cachorro Magro Máfia: Cone Crew, Cartel MC's, Start, Ratão...RAPRJ
XARPI: FamÌlia 5 estrelas (Quase, Mel, Style e TEX)

BANG (LETRA):
48hs acordado, isso é "Cachorro Magro fitness?"
Sem carteira assinada, isso é "Cachorro Magro Business"
Meu mano Michael Douglas fez o clima ficar Disney
No fim deixa uma lombra, tá tranquilo! Já é de lei.
Arregado numa noite, miséria no dia seguinte
O que mata é esse intervalo entre as noites que tem requinte.
O inferno vem de brinde! junto com a rebordosa
Ahh me traz mais outro drink que a vida fica daora e...
grana no meu bolso vai, eu quero é mais que a vida vem
faço os meus corres não tenho que aturar merda de ninguém
Falam em uma crise, mas quantos anos minha crise tem?
Crise é o Caralho meu braço, eu sou o tipo que "vive em"!!
Chama os manos pruma boa em plena domingueira
Deus bota umas gatas gostosas antes da saideira
e eu já falei que a gente brinca, mas não é brincadeira
as jogadoras, as baladeiras loucas pra fazer besteira
pois vivemos em dor, e sem pudor é bem melhor
seu "Lexotan", sua "DDA", a high Society fede a pó!!
A minha mente, não sente! podia ser mais perfeito?
To tentando me lembrar da minha vida, mas não posso....porque está rolando um Ice-O-Lator.


REFRÃO
"Óh que BANG doido" (Repetir 8X)

Rolé doentio, igual a um aidético, olha essa farmácia?!
elas querem brincar de médico, eu as observo cético
sem moral nenhuma igual um celular sem crédito
Eu sou do "CHORA AGORA"igual o meu Cartão de "DÉBITO"
E tudo bem! pra mim está bom se é o que te parece
Sensação de que vocês são um lixo, a gente se merece!
Eu quero luxo pra suprir algo que em mim carece
e nego! eu quero tudo, agarro tudo quanto aparece
e o Kunk é o baque, podia ter um whiskey se eu fosse mais Kojak
Só que eu prefiro Conhaque!
A noite é igual um filme nesses meus olhos Kodak
Ela acha que eu estou drogado, disse a coroa do Prozac...
Acho que sim pela pupila e a minha urina verde
vai! Checa na fila "anos 70" se nego já teve.
Ninguém tá com água colorida porque está com sede.
Cs não viram a Era dos sintéticos, é 2013.
Calaquente, Calafrio, calafrio e calaquente
A mina trincando os dentes no balanço do navio
Achou que a onda não vinha, só que veio derrepente
Deve ter sido uma série, foi um soco na tua mente!
Pediu pela água desmaio iminente, quem tudo quer, se tudo tem....
"Começou a se debater, geral aglomerando pra ver, eu não sei o que fazer!"

Refrão
REFRÃO
"Óh que BANG doido" (Repetir 6X)

hummmmmm......BATEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário